terça-feira, 10 de maio de 2011

Testemunho de Valéria Valença, ex-Globeleza que fez muito sucesso nas vinhetas da Globo


Na vida da ex-Globeleza, a mulata estonteante que anunciava o Carnaval na TV Globo é apenas um retrato na parede. Quando foi demitida, em 2005, Valéria Valença se tornou evangélica.

Hoje, longe da folia, dedica-se ao marido, e aos dois filhos. E, desde 2010, dá seu testemunho em um templo da Igreja Universal do Reino de Deus no Rio de Janeiro.

Valéria também arranja tempo para cuidar da produção de um musical infantil que deve estrear ainda este ano. O próximo trabalho voltado para crianças é um exemplo de sua vocação de mãe, já que encontra todo o tempo necessário no seu dia-a-dia para se dedicar aos filhos.

 A ex mulata globeleza, estava 10 quilos acima do peso, quando recebeu a notícia de que seria substituída, em tempo recorde fez lipoaspiração e colocou próteses, mas de nada adiantou. Perdeu os 10 quilos em apenas dois meses mas foi substituída mesmo assim. Caiu em profunda depressão, e vivia triste com um vazio dentro de si. Foi então que ela procurou a igreja, e se libertou.

Leia um trecho do depoimento de valéria:
    
  "Eu já conhecia Deus. Mas era algo superficial. Outro dia meu filho perguntou ao meu marido se ele conhecia o Mike Tyson. E ele respondeu que só pela TV. Minha relação com Deus era mais ou menos assim. Quando cheguei a  reunião, tive um encontro real. Chorei por uma hora e meia. A partir daquele momento, nunca mais me separei Dele. E hoje sou mais feliz, tenho outra visão de vida."
                                                                                      Valéria Valença
                                                                                                                            



3 comentários:

  1. Valéria você é insubstituível, mas se prefere assim. Muitas felicidades!

    Paulo Santana

    ResponderExcluir
  2. valeria seu valor para com DEUS tanbem é insubistituivel !

    ResponderExcluir
  3. Valéria- Que pena.Você escolheu a pior da religiões do mundo.Esta igreja não se preocupa em levar a palavra de Deus aos fiéis, mas sim em arrecadar dinheiro.Posso lhe afiançar sem errar que esta é a igreja do inimigo de Cristo.Veja pela própria pessoa do Edir Macedo. Se o governo tivesse responsabilidade esta igreja deveria ser fechada.Tenho muito dó de você.Entre o trigo e o joio você escolheu o último.

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...