Autoridade da Fé


      Além de ser instrumento de salvação eterna, a fé sobrenatural também é ferramenta de autoridade espiritual. Os povos do mundo têm sido dominados pelas forças espirituais do mal. Tragédias e desastres são consequências dessas forças.
      Contudo, os nascidos do Espírito, apesar de viverem no mundo, não estão sujeitos às forças malignas. Salvo se não fizerem uso da autoridade da fé que Deus lhes tem suprido. Ele deu a Moisés o cajado como ferramenta de autoridade para manifestar Seus gloriosos feitos. Hoje, Ele tem dado a Seu povo o cajado da fé para vencer o "Egito" desse mundo.
      Se tal ferramenta tem sido usada contra o mal, são outros quinhentos! Mas a autoridade Divina já foi conferida aos Seus seguidores. Veja a mensagem do Senhor Jesus Cristo aos Seus discípulos:
“Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.” (Lucas 10-19)
      Portanto, há poder nas mãos daqueles que são nascidos do Espírito Santo para neutralizar todos os males que o têm atacado! A fé é o poder e a autoridade de Deus a seu dispor. Use-a!...

                                                   Bispo Edir Macedo

Comentários

Postagens mais visitadas