Dilma Rousseff suspende a distribuição do "Kit-gay" nas escolas

      Depois de assistir ao vídeo e tomar conhecimento do conteúdo do kit anti-homofobia que seria entregue a escolas públicas do País pelo Ministério da Educação (MEC), a presidenta Dilma Rousseff decidiu, nesta quarta-feira (25), suspender a distribuição.



      Diversos especialistas colocaram suas opiniões e mostraram o quanto o Kit gay é prejudicial à educação das crianças, depois da polêmica a presidente Dilma suspende "kit gay" do MEC, ela determinou  a suspensão da produção e distribuição do kit anti-homofobia em planejamento no Ministério da Educação, e definiu que todo material do governo que se refira "costumes" passe por consulta aos setores interessados da sociedade antes de serem publicados ou divulgados.
      De acordo com o ministro da Secretaria Geral da Presidência Gilberto Carvalho, Dilma considerou o material do MEC (Ministério da Educação) inadequado e o vídeo impróprio para seu objetivo.

Comentários

  1. O Espírito Santo tocou no coração de nossa maior autoridade brasileira, incomodando-a a fazer o que é certo. As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja de Cristo! Glórias a Deus por essa sábia decisão da Exma. Presidenta Dilma Rousseff. Irmãos(ãs) Oremos fervorosamente, confiando na provisão divina, para que o Brasil seja um arauto brilhante na escuridão em que o mundo vai entrando dia-a-dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas