Templo de Salomão - Construção finalizada, graças a Deus!

   

      Há quatro anos postamos aqui no blog um vídeo intitulado "A Grandeza de Deus " que mostrava o Templo de Salomão, em traços 3D formados em um programa de computador. O templo idealizado pelo Bispo Edir Macedo e que estaria tomando forma nos próximos meses e anos, uma maravilha aos olhos de qualquer um.

      Logo membros da Universal de todo país e pessoas de fora também se dedicaram no mundo inteiro, ajudando de todas as formas , para ver esse sonho ser realizado. Foram quatro anos árduos sem parar as construções, e cada tijolo que era colocado, era visto como uma nova conquista.
      O terreno vazio foi consagrado, e ali lançada a pedra fundamental pelos Bispos a pastores da IURD.
      Bem esses quatro anos passaram muito rápido, e está aí, o templo foi construído! Em meio a críticas, lutas e muitos impedimentos, esse monumento foi erguido, e hoje é conhecido como o maior templo do Brasil, além da extrema importância que têm para todos que ajudaram nesta grande obra.
      A inauguração começará agora no sábado 19 de Julho, e se prolongará por vários dias, contando com reuniões diárias.
      Serão primeiro consagrados os pastores, depois os obreiros de todo o Brasil, e só então o templo será aberto para visitações. Porém existem algumas regras para que se mantenha a ordem e reverência no local. Temos que lembrar que estamos em um local sagrado, e que ali é a casa do próprio Deus.
      É indispensável lembrar que celulares e câmeras não serão permitidos, assim como roupas extravagantes, de clubes esportivos, decotadas, ou mini-saias. Alvoroços no local também não serão aceitos. Enfim, tudo isso é para destacar que estamos indo para um encontro, um encontro com o próprio Deus. Como você se portaria se estivesse indo se encontrar com Deus!?

 Dentro dos próximos meses, pessoas do mundo todo estarão vindo ao Brasil para contemplar essa maravilha, não pela construção por si só, mas porque ela é a referência de Deus aqui na terra, como diz esse versículo:  Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos á oração que se fizer neste lugar. 2 Crônicas 7:15.

Deus abençoe a todos,
Jonas Henrique Pierozan





Comentários

Postagens mais visitadas