A sua vida está baseada em que?


      Muitas vezes paramos pra refletir. Refletir nas nossas atitudes, em nossos sonhos, nas decisões que temos tomado, e nos resultados que essas decisões tem trazido. Refletimos sobre nossa família, amigos, em quem temos depositado nossa confiança, estudos, trabalho, futuro, enfim, muitos são os motivos para nossas reflexões.  Mas tudo isso é baseado em algo, certo? Nossa vida inteira é baseado em algo, nós precisamos naturalmente de um motivo para seguir em frente, e é nos que decidimos aonde vamos fundamentar tudo isso.
      Até aí tudo bem. O problema é que a maioria das pessoas tem feito essa escolha de formas erradas, muitos têm baseado suas vidas em vícios, mentiras, medos, complexos, traumas, falsas alegrias, e por aí vai... Um problema após o outro e nada se resolve, perturbações constantes que só se acarretam e formam uma bola de neve. Assim é a vida de muitos.
      O que a maioria não sabe, é que só existe uma forma de solucionar todos os problemas, e só então conseguir uma vida plena e feliz. Baseando sua vida na palavra de Deus. Simples assim? Sim! Por incrível que possa parecer, a direção de Deus através de Sua palavra tem todas as coordenadas para que possamos organizar nossa vida e sermos realmente felizes. Mas não pense que por ser simples, isso é uma tarefa fácil, não, não é! Deus exige de nós um sacrifício, uma atitude de abandonar tudo de ruim, nossas velhas atitudes e pensamentos, para que possamos viver em novidade de vida.
      E só assim, abrindo mão de nós mesmos para viver uma vida com Deus e através da nossa fé é que podemos olhar pra frente e construir nosso futuro, baseando nossa vida na palavra de Deus.
Faça isso e com uma atitude, você vai notar a diferença, na fé!

Jonas Henrique Pierozan

Comentários

Postagens mais visitadas