A Força da Fé

   

      Muitos se perguntam, como enfrentar as adversidades do dia a dia, doenças novas aparecendo, Depressão sendo levada como "O mal do século" e assolando muitas pessoas, famílias sendo divididas, mortes e atrocidades acontecendo a cada instante, a fome e a miséria que atinge grande parte da população, indivíduos que sofrem calados, ás vezes até tem dinheiro, mas não são felizes, sofrimento para todos os lados, como enfrentar isso tudo?
      O fato é que a maioria das pessoas não sabe o verdadeiro significado da fé, esquecem que é através dela é que vão vencer, e conquistar a tão sonhada felicidade. Mas a fé tem sido distorcida, alguns creem que a sua fé em um padroeiro vai ajudar, outros estão convictos de que a sorte e a superstição vão os salvar, e por ai vai.
      Esse é o engano de muitos pois nada disso vai os levar a verdadeira felicidade, e muito menos a salvação. A única fé que vai levar a pessoa a ser plenamente feliz é a fé no Senhor Jesus, essa fé que faz o fraco ficar forte, e mesmo em meio a tantos problemas a pessoa tem força pra vencer, com essa fé podemos estar em uma guerra, que a paz interior permanece firme. Não tem adversidades que possam nos vencer com essa fé.
      Mas é importante destacar que não basta ter fé, mas tem que agir, a bíblia fala que a fé sem obras é morta, e por isso temos que estar sempre agindo a fé. Quando a pessoa entrega sua vida por completo nas mãos de Deus e passa agir pela fé, nada mais pode abalar ela, pois a força do próprio Deus é que está nela. Portanto faça isso hoje, entregue sua vida nas mãos de Deus, e seja plenamente feliz!

Jonas Henrique Pierozan


Comentários

  1. Como já algum tempo que não lhe fazia uma visita, hoje passei por aqui
    afim de ver e ler os seus trabalhos, fico grato a Deus pela sua firmesa e
    dedicação à causa de Rei dos reis.
    Desejo que continue a dar-nos bons textos e a ser ser um instrumento
    nas mãos do grande Oleiro.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.
    Deixo-lhe a minha bênção, e que a paz de Jesus encha sempre seu coração.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas