A diferença entre Ser e Fazer


 
       Certa vez escutei uma jovem reclamando que estava cansada de fazer tanto e, não ser reconhecida pelo seu trabalho, e ela falava com tanta revolta, que parecia estar cansada de estar fazendo para Deus, e eu sinceramente também fiquei intrigada com aquilo, como pode aquela pessoa que faz tanto, se dá tanto, nunca ser abençoada?
Deus me deu a resposta: Simplesmente Não é o que você faz, é o que você é para Deus! Nem todos que fazem, são, mas todo aqueles que são para Deus, fazem pra Ele. Nem todo aquele que sacrifica, é o próprio sacrifício, mas todos que são próprio sacrifício, sacrificam.
Pode parecer um pouco complicado, mas se você meditar nessa frase, pode responder muitas duvidas que rondam sua mente. Muitas vezes não prestamos atenção nos detalhes, e esquecemos para quem realmente estamos servindo. E é que é ai que entra muitos outros detalhes que podem destruir a sua vida com Deus. O ato de fazer, não será suficiente diante de Deus se você não estiver verdadeiramente obedecendo a Ele, não apenas dentro da igreja, mas no seu trabalho, casa, escola. A vida é muito curta para que você passe um tempo dela se enganando, Deus vai lhe honrar quando verdadeiramente você for sincera e obedecer toda vez que Ele mandar você fazer algo, aí sim, você vai Ser para Deus, e automaticamente você irá fazer para Ele, e não para o homem!

Fonte: Diário da esposa de Pastor
Retirado do site Iurd Padre Miguel

Comentários

  1. Olá,sou do Blog, Creio na Verdade, nós mandamos um banner de divulgação e ainda não o nosso no seu blog,ocorreu algum problema?temos que enviar outro?

    CnV - Resplandescendo Luz!

    sh_fjn@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas